indios feiticeiros.mp3

            A Feitiçaria Indígena - Ogum das Matas

      Desta forma detemos o poder herdado das mais profundas raízes Indígenas trazendo um resgate do passado mais longínquo, detentor de palavras mágicas que veiculadas pelo sopro, têm o poder de agir contra o ataque de seres prejudiciais. Agindo também em sentido inverso, causando a cura e o castigo de pessoas mediucres. Trabalhamos preferencialmente por ocasião dos tabus e prescrições pelo qual a pessoa que esta lhe atrapalhando se envolveu. 

      A herança nos ofertada pela ancestralidade indígena  é um mobilizador de forças e práticas benéficas e maléficas, que atua exclusivamente nos acertos e nos erros produzidos pelo ser humano. Nossa principal habilidade é a produção e uso de venenos psicológicos poderosos induzindo o bem comum. Mantido na invisibilidade social, sempre oculto e de atos solitários, um feiticeiro é alguém nunca apontado ou admitido como tal por quem quer que seja. 

       O dom a nós concedido torna a feiticeira invisível aos olhos humanos. Homens e Mulheres se tornam seduzidos por elementos da natureza muito bem conduzidos. Eu posso garantir essa condução ou "super-visão", podendo olhar para cima e ver o mundo dos mortos no céu, assim como olhar para baixo e ver a fogueira das pessoas que moram debaixo da terra, e ainda poder olhar à volta e ver o inimigos que podem estar prejudicando a sua vida seja amorosa ou financeira.

        O Sr. Ogum das Matas Cacique forte de guerra mantenedor da sabedoria ancestral Indígena. O puro e fiel Guerreiro da lei universal entre os ceus e a terra. 

        Ouço ao longe som do cavalgar de um Cavalo que reproduz o clarão da lua cheia

        dando-nos  a sensação plena de estarmos protegidos

        A flecha perfeitamente lançada traça o caminho correto e perfeito a seguir.

        A lança corta a noite, corta o perigo o mal não atinge meu corpo, sou filho de Ogum.   

     

     Atendimento Via WhatsApp e Fone (51) 996333337 - 996113320 - Email poderdaescolha@gmail.com   
     Os seu problemas serão os nossos!