Esse ano que está começando minha maior esperança é que haja uma compreensão evolutiva.

Para nós que somos do Axé sabe-se que o regente do ano responsabiliza-se em setembro de 2017 definindo as esferas regenciais tornando a mecânica universal revolucionaria e perfeita para que Homens e Mulheres avancem positivamente ao progresso da alma.  

Pessoas, multidões comemoram a entrada do ano no dia primeiro de janeiro efetua-se pedidos, promessas e esperanças mas devemos ter firmemente em nossas mentes que a cada dia, a cada nascer do sol é o inicio para a nossa continuidade de propósitos é o inicio para reforçar nossos pedidos, nossas esperanças, e efetuar o trabalho em busca de nossos objetivos, enfim o ano não começa no dia 1 de Janeiro e sim a cada dia que nasce a cada amanhecer.

Povo do Axé, pessoas de diversas crenças ou pessoas simpatizantes a diversas religiões. Criou-se um falsa imagem que o ano começa após as festas de fim de ano estendendo-se essa pausa ate o carnaval e que se inicia as atividades do novo ano após a quarta-feira de cinza.  

Simplesmente começou, como começa um novo amanhecer, pois digo todo dia não é um fim e sim o inicio de tudo e o inicio do que se quer fazer ou acabar. então nesse ano novo ou novo amanhecer quero que todos tenham fé confiança em quem realmente está ao seu lado, quem realmente esta atrás ou a frente de cada um, pois aquele que está do lado sempre estará. Pois aquele que está atrás sempre tentará e quem sabe te alcançará é aquele que está na frente poderá ser exemplo ou pensou ou ágil antes de você.